Homenagens, emoção e uma noite inesquecível. Assim foi o Festival das Mães, evento realizado pela Prefeitura alusivo ao Dia das Mães.
A chuva que caiu durante o dia deu uma trégua e a população atendeu ao chamado, comparecendo em grande número ao largo do Mercado do Produtor Rural. A Prefeitura preparou o espaço para fazer uma noite especial para todas as famílias.
Caravanas vieram de todas as comunidades do município. As mães puderam participar, bem acomodadas, de um festival de prêmio com tv, geladeira, forno microondas e smart tv
Mais de 100 Brindes também foram distribuídos em sorteio, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, kits de beleza e muito mais.
Para eternizar o momento, um espaço foi montado para fotografias.
O evento teve início com uma queima de fogos espacial, seguido de apresentação cultural com a filarmônica sob a regência do maestro Júnior. Logo após, veio a apresentação do poeta Japão Pedro que recitou poemas; nos intervalos do festival de prêmios e dos sorteios o cantor Levi Estilizado, acompanhado de Adilson Santos, apresentou repertório recheado de músicas em homenagem às mães.
“O Festival Das Mães é mais que uma homenagem às mães, é um momento para reconhecer o valor dessas mulheres e elevar sua autoestima de cada uma delas. É uma imensa satisfação para prefeitura poder realizar esta festa para as mães”, disse o prefeito Joca Basílio ao comentar sobre o evento.
O 1º Festival das Mães contou com uma organização impecável e o não poderia ser diferente: sucesso total.
A todas as mães, nosso mais profunda gratidão.