A noite de domingo, 24/3, foi memorável na Quadra Poliesportiva Maninho Bezerra, onde as futuras estrelas do futsal brilharam intensamente, Assim foi o encerramento do 1º Campeonato Municipal de Futsal – Categorias de Base.
As finais das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 foram mais do que apenas jogos; elas foram uma celebração do talento jovem e do espírito comunitário. As equipes apresentaram um show inesquecível de talento e esforço.
O projeto da Secretaria de Esportes, “Campeã projeto craque nota 10”, foi o grande campeão, vencendo em todas as categorias: Sub 11, 13, 15 e 17
“Agradecemos aos atletas, treinadores, famílias e torcedores que compareceram ao evento. Esse é mais um demonstrativo do novo momento que vive o esporte no município, com investimento nas praças desportivas e na realização de eventos”. frisou o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Ivan Fernandes.
“E uma felicidade ver a alegria das crianças, o incentivo das famílias para que seus filhos não só tentem uma carreira no esporte, mas pratiquem uma atividade saudável.
Vamos continuar apoiando e incentivando nossos jovens talentos! Juntos, estamos construindo um novo tempo para o esporte em Riachuelo. ” falou o prefeito Joca Basílio ao discursar na cerimônia de premiação.