As escolas Manoel Gurgel – de Riachuelo, e Francisquinho Caetano – de Cachoeira, sediarão a 1ª Feira JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos. O evento é resultante do projeto inovador desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em colaboração com o Sebrae (Cidade Empreendedora) e a Prefeitura Municipal.
A Feira JEPP é uma iniciativa que busca fomentar o empreendedorismo desde cedo, envolvendo os alunos das escolas locais em experiências práticas que estimulam o desenvolvimento de habilidades empreendedoras. É uma oportunidade única de conhecer os projetos criativos e inovadores idealizados por nossos jovens talentosos.
Descubra ideias inovadoras e soluções criativas desenvolvidas pelos jovens empreendedores. Ao participar, você está contribuindo para o fortalecimento da educação empreendedora no município. Conecte-se com educadores, empresários e outros apoiadores locais interessados no desenvolvimento da juventude.
Sua presença é fundamental para tornar este evento ainda mais significativo. Venha prestigiar, trocar experiências e inspirar nossos jovens empreendedores a trilhar caminhos de sucesso.