A técnica de enfermagem Rita Santa Rosa, foi a primeira profissional de saúde a ser imunizada com a vacina contra a Covid-19 no município.
O processo de vacinação no município de Riachuelo foi iniciado na manhã da quarta-feira (20). O ato aconteceu na Unidade Mista de Saúde Sandra Lúcia Pereira e contou com a presença do Prefeito Joca Basílio e do Secretário de Saúde Anderson Brito, além de outro profissionais da equipe de Saúde do município.
Rita Santa Rosa é técnica de enfermagem, tem 40 anos e há 10 anos atua na Unidade Mista de Saúde Sandra Lúcia Pereira, ela faz parte da linha de frente da covid-19 no município.
“Me sinto honrada em ser a primeira pessoa a receber a vacina no município, é uma emoção muito grande e momento único para todos os profissionais da saúde e população que breve receberá também a dose da vacina”, disse Rita.
A prefeitura também fez o lançamento do Plano de Operacionalização da Covid-19 no município, onde a população pode encontrar todas as informações sobre regras e procedimentos de vacinação. Acesse o plano nesse link: https://bit.ly/2KvhJR9