A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, realizou nesta última sexta-feira (15/06) o seu 1° Arraiá, abrindo desta forma, os demais arraiás a serem promovidos na rede municipal de ensino.

O projeto intitulado “Festas Juninas” todo ano é realizado numa parceria da SEMEC e escolas municipais, onde a comunidade escolar se faz presente na culminância deste projeto tão importante para nossa cultura.

O 1º Arraiá da SEMEC foi realizado na residência do casal Aparecida e Jair na Comunidade de Serra da Formiga, onde se fez presente toda equipe gestora/coordenadores e demais convidados.

A animação ficou por conta do Professor Dairo (voz e violão) e do Forró Bandeira2 .

Na oportunidade, a Secretária de Educação, Professora Mônica Brito, agradeceu a toda equipe pelo empenho dispendido na realização do evento.

Durante toda a semana vamos ter a culminância do projeto junino nas escolas da rede municipal de ensino.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Prefeitura Municipal de Riachuelo