A Prefeitura de Riachuelo, atenta às necessidades de seus munícipes, iniciou a recuperação das estradas vicinais (rurais) do município.
Dentre as áreas beneficiadas está o setor de Carnaúba, São Miguel, Deserto e Potengi. O trecho é crucial, pois facilita o escoamento de produtos agrícolas, o acesso a serviços básicos e a mobilidade geral dos residentes dessas comunidades.
O Programa de Recuperação de Estradas, em andamento desde 2021, é meticulosamente planejado levando em conta as condições climáticas, para assegurar a eficácia e durabilidade das melhorias realizadas. Ao aprimorar a infraestrutura das estradas, a Prefeitura de Riachuelo garante uma locomoção mais segura e eficiente para todos.