A Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 29 de novembro de 2023, a partir das 8h, o Torneio de Futsal Novembro Azul. O evento que tem coordenação da equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Luiza da Conceição, é uma ação de conscientização sobre a importância da saúde do homem e contará com uma série de atividades, incluindo:
Consulta com os médicos do ESF;
Avaliação odontológica;
Aferição de pressão arterial e glicemia;
Vacinação;
Palestra com psicóloga, assistente social e educador físico.

O torneio é aberto e será realizado na Quadra Poliesportiva Maninho Bezerra. As inscrições para as equipes são gratuitas e podem ser feitas no próprio local do evento.
Haverá sorteio de brindes e premiação para o 1º lugar. A entrada para o torneio é gratuita e aberta ao público.

O objetivo do torneio é promover a saúde do homem e conscientizar sobre a importância da prevenção de doenças, como o câncer de próstata. A ação também visa incentivar a prática de atividades físicas, que são essenciais para a saúde geral.

Convidamos a todos para participarem deste evento e cuidarem da saúde do homem!

#NovembroAzul #TorneioFutsal #SaúdedoHomem #Saúde #SMS #PrefeituraDeRiachueloRN