Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 08/06 – 19h)

A Secretaria de Saúde do município de Riachuelo/RN divulgou o segundo Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (08), atualizando a situação da pandemia em nossa cidade.

O último panorama epidemiológico apresenta um acréscimo de dois casos confirmados em relação ao boletim anterior, divulgado na manhã de hoje, contabilizando desta forma, 25 casos com diagnóstico confirmado de infecção pelo novo Coronavírus no município. O quantitativo de pacientes recuperados também aumentou, agora são 13 o número de diagnósticos nesta situação.

Segue abaixo a situação atual da pandemia na nossa cidade:

• N° de casos notificados: 132
  • N° de casos descartados: 27
  • N° de casos suspeitos: 80
  • N° de casos confirmados: 25
  • N° de casos recuperados: 13

Alertamos à população da importância da manutenção do isolamento social. As autoridades em saúde consideram esta prática como a mais eficaz medida de prevenção à pandemia. Lembramos que em caso de necessidade inevitável de sair de casa, faça uso da máscara de proteção e higienize frequentemente as mãos.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN