A prefeitura, através da Equipe Multiprofissional (eMulti) da Secretaria Municipal de Saúde, organizou o Aulão Funcional, um atividades de exercícios especiais para lembrar o Outubro Rosa, que é o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
O ação aconteceu na área de recreação da Praça da Criança e teve a orientação do professor de educação física Édson Azevedo, das fisioterapeutas Ericarla Nayara e Rosália Joyce, e da nutricionista Lucia Morgana. A Primeira Dama Leninha Teixeira e a Coordenadora da Estratégia da Saúde da Família Aldenira Joacla também prestigiaram o evento.
Durante o evento, e equipe destacou maneiras eficazes de lidar com essa importante questão de saúde. Foi um momento descontraído com exercícios físicos e muita informação. Lembrando sempre que cuidar da saúde é importante para prevenir doenças!