A Cortez Engenharia LTDA, empresa do segmento de construção civil que atua na implantação do Complexo Eólico Rio dos Ventos II, realizou doação de equipamentos de proteção individual (EPI’s) e álcool 70% à Secretaria de Saúde do nosso município.

A entrega dos itens doados foi realizada nesta terça-feira (05), através do Sr. Luciano Garcia (Engenheiro Civil) representante da Cortez Engenharia.

O Município foi contemplado com os seguintes itens:

• 200 pares de luvas cirúrgicas;
  • 200 unidades de gorro (touca) descartáveis;
  • 200 unidades de sapatilhas descartáveis;
  • 20 lt de álcool 70% (gel);
  • 20 lt de álcool 70% (líquido);

O Município de Riachuelo agradece o gesto de responsabilidade social realizado pela Cortez Engenharia e, enaltece a solidariedade da Empresa ao colaborar com o Poder Público diante da grave problemática de saúde ocasionada pela pandemia do Coronavírus.

A iniciativa privada é uma importante aliada no combate e enfrentamento ao COVID-19.

Todos juntos contra o Coronavírus!

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo