Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 01/06 – 17h30)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde de hoje (01/06), o primeiro Boletim Epidemiológico do mês de junho em nossa cidade.

Foi registrado o aumento do número de casos suspeitos da doença em relação ao último panorama epidemiológico divulgado no sábado (30/05), passando de nove para onze o quantitativo de pacientes notificados como suspeitos de terem contraído a COVID-19.

O primeiro Boletim Epidemiológico do mês de junho apresenta o seguinte panorama:

• N° de casos notificados: 51
  • N° de casos descartados: 25
  • N° de casos suspeitos: 14
  • N° de casos confirmados: 12
  • N° de casos recuperados: 08

Lembramos a todos que as medidas mais eficazes de combate à proliferação da doença é o isolamento social aliado às boas práticas de higiene. Sejamos conscientes. A luta contra o novo Coronavírus é um dever de todos!

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN