Hoje pela manhã (30/06), foram realizadas visitas domiciliares no Bairro Nossa Senhora da Conceição, pela Equipe IV do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF), sob a supervisão do Dr. Arthur Carvalho, auxiliado pela Enfermeira Emanoele Belchior, Técnica de Enfermagem Suzana, além das Agentes Comunitárias de Saúde Maria de Lourdes e Graça.

Foram atendidos idosos, hipertensos, cardiopatas, diabéticos, puérperas, depressivos e doentes mentais. Totalizando um número de 13 visitas.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo