Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (domingo – 14/06)

No Boletim Epidemiológico divulgado na noite deste domingo (14), pela Secretaria Municipal de Saúde, nosso município registrou novos casos de infecção pelo novo Coronavírus.

Nas últimas 24 horas quatro pacientes testaram positivo, desta forma nossa cidade contabiliza 52 casos confirmados de COVID-19. Deste quantitativo, 17 pacientes estão clinicamente recuperados. O número de casos suspeitos em monitoramento pelo setor de epidemiologia caiu para 81 pacientes.

Na noite da última sexta-feira (12), nossa cidade contabilizou o primeiro óbito por COVID-19.

Segue abaixo o atual panorama da pandemia em nosso município:

• N° de casos notificados: 174
  • N° de casos descartados: 41
  • N° de casos suspeitos: 81
  • N° de casos confirmados: 52
  • N° de casos recuperados: 17
  • N° de óbitos confirmados: 01

É primordial a manutenção do distanciamento social, o frequente hábito de higienizar as mãos e a utilização de máscara de proteção em caso de extrema necessidade de sair de casa. O combate ao novo Coronavírus é um dever de todos!

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN