A Prefeitura de Riachuelo, através da SEMEC, realizou um encontro de formação continuada com as merendeiras escolares. Na oportunidade discutiu- se sobre os gêneros alimentícios e suas respectivas per capita no cardápio semanal oferecido nas escolas. A nutricionista Acydalia Freire apresentou uma receita de extrato feito com os hortifrutigranjeiros recebidos na merenda escolar. Além das merendeiras participaram da formação as diretoras das unidades de ensino da rede municipal e o Secretário de Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

PREFEITURA DE RIACHUELO.