A Vigilância Sanitária municipal realizou nesta quinta-feira (14), no Distrito de Cachoeira do Sapo, ação de desinfecção em locais de grande circulação de pessoas.

Foram desinfectados estabelecimentos comerciais, barracas, posto de combustível, a UBS Ivonete Ferreira de Lima, entre outros ambientes.

Alguns veículos de transporte de pacientes para àquela comunidade também receberam a desinfecção.

A medida é mais uma ação adotada pela Secretaria de Saúde como forma de prevenção à COVID-19 no nosso município.

Reforçamos o apelo aos residentes do Distrito de Cachoeira do Sapo, extensivo a toda população riachuelense, para que cumpram as orientações ministradas pelas autoridades em saúde, sobretudo, quanto ao isolamento social.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN