ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO

GABINETE DO PREFEITO

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO DO PLANO DE GESTÃO ESCOLAR DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR E VICE-DIRETOR ESCOLAR PARA PARA INTEGRAR O QUADRO DA REDE DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE RIACHUELO/RN.

A Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN, por meio da Comissão Intersetorial, nomeada pelo Chefe do Poder Executivo, através da Portaria nº 151, de 31 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Tornar público o Cronograma de Apresentação do Plano de Gestão Escolar do Processo de Seleção para o Cargo em Comissão de Diretor e Vice-Diretor Escolar para integrar o quadro da rede de ensino do município de Riachuelo/RN.

Os candidatos listados abaixo, em ordem alfabética, devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Educação situada na Avenida Luiz Gonzaga Cavalcante, 574 – Centro, Riachuelo/RN, no dia e horário destacado.

DATA HORÁRIO CANDIDATO(A)
13/09/2023 9:00h Betânio Ribeiro de Faria
10:00h Elda Teixeira da Silva de Oliveira
11:00h Joana Dárc Pereira de Moura
14:00h Maria Cicera Celestino Belchior da Silva
15:00h Maria Nilva de Araújo

É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar e observar, rigorosamente, os comunicados divulgados nas redes sociais oficiais do município.

O não comparecimento do candidato(a) no horário previsto no cronograma acima citado implicará na desclassificação do mesmo.

Riachuelo/RN, 12 de setembro de 2023.

JOÃO BASÍLIO NETO

RÔMULO ARAÚJO BASÍLIO

Secretário Municipal de Educação

Publicado por:
Esdras Javã da Silva
Código Identificador:D7C4E6F9

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 13/09/2023. Edição 3117
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: