ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO

INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIACHUELO

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

O INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIACHUELO, CNPJ: 18.008.343/0001-08, torna público, a todos que possam interessar, que está fazendo COTAÇÃO DE PREÇOS visando a Contratação de serviços de assessoria ao quadro de servidores do instituto de previdência de Riachuelo -RN, na operacionalização e gerenciamento do sistema de compensação previdenciária – COMPREV, e na gestão da recuperação de créditos previdenciários nos termos da lei Federal n° 9.796 de 05/05/1999 e regulamentações posteriores, bem como assessorar o desenvolvimento de rotinas para gerenciamento, controle dos valores a serem reembolsados referentes ao fluxo atrasado, fluxo mensal, pró-rata e estoque, junto ao instituto nacional de seguro social-INSS. Acompanhamento dos demonstrativos previdenciários, junto a secretaria de Previdência Social; Atualização cadastral dos gestores junto ao sistema CADPREV, para atender as necessidades do Instituto de Previdência de Riachuelo – RN.

O Termo de Referência, com o detalhamento, características e descrições dos serviços, encontra-se à disposição de todos os eventuais interessados, podendo ser obtido pelo e-mail previdenciariachuelo@gmail.com . As propostas de preços deverão ser enviadas até o dia 28 de junho de 2024, para o mesmo endereço eletrônico acima identificado.

Riachuelo/RN, 26 de junho de 2024.

FERNANDA NASCIMENTO DE OLIVEIRA CARUJO.

Publicado por:
Francisco Thiego Pereira de Oliveira
Código Identificador:FB05DE1D

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 27/06/2024. Edição 3315
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: