ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE CONVOCAÇÃO DO TERCEIRO COLOCADO – ITEM 03 PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 005/2024 – PMR

AVISO DE CONVOCAÇÃO DO TERCEIRO COLOCADO – ITEM 03

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 005/2024 – PMR

Modalidade: Pregão Eletrônico SRP n.º 005/2024.

Tipo: menor preço por item.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO/RN.

A Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN, através do seu Gestor de Contratos, torna público que em face da autorização da Autoridade Superior e em conformidade com a Lei n.º 14.133/21, CONVOCA o licitante remanescente, na ordem de classificação, BARROS & BARROS RENT A CAR LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 10.852.157/0001-07, classificada em 3º lugar no Item 03 do referido certame, para apresentação de documentação de habilitação conforme Edital e assinatura do contrato no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data desta publicação, em caso de aceite encaminhar documentação para o e-mail: pregaopmriachuelo@gmail.com. Caso não aceite, será convocado o quarto classificado, até que seja efetivada a contratação, ou seja, decidida pela revogação do item 03 da licitação.

Riachuelo/RN, 07 de junho de 2024.

ANDERSON DE VASCONCELOS LIMA

Gestor de Contratos

Portaria 195/2022

Publicado por:
Nailton Maciel Leite da Fonseca
Código Identificador:4662513F

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 10/06/2024. Edição 3302
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: