ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO
GABINETE DO PREFEITO


PORTARIA 129/2022

PORTARIA Nº 129/2022

 

NOMEIA A COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE RIACHUELO/RN, no uso de suas atribuições legais prevista na Lei Orgânica do Município;

 

CONSIDERANDO a necessidade de contratação de pessoal para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, mediante contrato de caráter público, sob o regime especial de direito administrativo, nos termos do que dispõe o artigo 37, inciso IX da Constituição da República;

 

CONSIDERANDO a necessidade de promover as contratações necessárias à regular prestação dos serviços públicos municipais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Fica constituída Comissão encarregada de promover, supervisionar e acompanhar o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde, ficando designados para sua composição os seguintes servidores do quadro:

 

I – Anderson Brito de Medeiros, Cargo: Secretário de Saúde;

 

II – Aldenira Joacla Caetano da Silva, Cargo: Coordenadora da Atenção Primária a Saúde;

 

III – Clemilson de Sena Felipe, Cargo: Secretário de Administração;

 

IV – Ricardo Alexandre Coelho Pereira, Cargo: Coordenador de Vigilância em Saúde

 

Art. 2º A Comissão constituída nos termos do artigo anterior será presidida pelo Secretário de Saúde, Anderson Brito de Medeiros.

 

Art. 3º Fica a Comissão, desde logo, autorizada a estabelecer todas as providências necessárias à realização do Processo Seletivo Simplificado.

 

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. A Comissão nomeada será responsável somente pelos Processos Seletivos da Secretaria Municipal de Saúde.

 

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

Gabinete do Prefeito de Riachuelo/RN, 09 de agosto de 2022.

 

JOÃO BASILIO NETO

Prefeito Municipal

image_pdfimage_print