PORTARIA Nº 116/2022 – Nomeia DENISE MARIA DE ARAÚJO, brasileira, solteira, inscrita no CPF/MF: 243.814.462-91, para o cargo em comissão de COORDENADORA DO ENSINO FUNDAMENTAL II – Símbolo CC-5
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 116/2022
Portaria nº 116/2022
Dispõe sobre a Nomeação de Coordenador de Ensino Fundamental II da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e dá outras providências.
0 PREFEIT0 MUNICIPAL DE RIACHUELO, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições constitucionais e prerrogativas que lhe confere a Lei Orgânica do Município,
E considerando a estrutura administrativa deste Município estabelecida pela Lei Municipal nº 528 de 03 de dezembro de 2012,
RESOLVE:
Art. 1º. Nomear DENISE MARIA DE ARAÚJO, brasileira, solteira, inscrita no CPF/MF: 243.814.462-91, para o cargo em comissão de COORDENADORA DO ENSINO FUNDAMENTAL II – Símbolo CC-5, (Lei Municipal nº 528/2012, Art. 29, parágrafo, F).
Art. 2º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação com efeito retroativo a partir de 01 de julho, revogando-se disposições contrárias.
Publique-se, registre-se e cumpra-se.
Gabinete do Prefeito de Riachuelo, 20 de julho de 2022.
JOÃO BASÍLIO NETO
Prefeito Municipal