ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO

TERMO DE RATIFICAÇÃO DA ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20210803001

TERMO DE RATIFICAÇÃO DA ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20210803001, GERENCIADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE PILÕES/RN

Circunstanciado pelo Parecer da Assessoria Jurídica do Município, opinando favoravelmente com a ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20210803001, GERENCIADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE PILÕES/RN, venho RATIFICAR a contratação com a empresa: R R LOPES ASSESSORIA CONTABIL LTDA, inscrita no CNPJ n° 1.801.158/0001-87, totalizando o valor mensal dos serviços de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) e valor global estimado de R$ 25.200,00 (vinte e cinco mil e duzentos reais) por um período de 12 (doze) meses, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestar os serviços de Assessoria Técnica, objetivando o acompanhamento técnico e operacional das propostas provenientes de emendas parlamentares disponibilizadas para esse município, operacionalizados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio de CONTRATO DE REPASSE, bem como as propostas meio dos diversos programas disponibilizados pelos Ministérios, formalizados por meio de CONVÊNIOS, desde a inclusão das propostas na Plataforma + Brasil (SICONV), acompanhamento da fase de execução dos projetos e até a elaboração das prestações de contas parcial e final dos referidos convênios na citada plataforma.

Riachuelo/RN, 28 de outubro de 2021.

JOÃO BASÍLIO NETO

Prefeito