A Prefeitura de Riachuelo, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), está promovendo mais um projeto de iniciação esportiva: o Pró Vôlei. A iniciativa, aberta a toda a comunidade, tem como objetivo democratizar o acesso à prática do vôlei e revelar novos talentos na cidade.
As aulas do Pró Vôlei acontecem todos os sábados, das 8h às 11h, na quadra poliesportiva Maninho Bezerra, sob a orientação de um professor experiente.
Durante as atividades, os participantes aprendem os fundamentos básicos do vôlei, incluindo regras, técnica de jogo e posicionamento em quadra.
O projeto Pró Vôlei é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar no esporte, aprimorar suas habilidades ou simplesmente se divertir praticando uma atividade física saudável. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita no local.