A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMECEL, realizará a entrega do fardamento escolar de 2023.
A entrega ocorrerá nas escolas a partir das 8 horas da manhã até o fim do expediente das escolas onde o aluno for matriculado.
Mais de 1.400 alunos serão beneficiados com um material de qualidade, doado gratuitamente.
“O uso do fardamento escolar é importante para os estudantes da rede pública por vários motivos. Ele ajuda a criar um senso de igualdade e união entre os alunos Além disso, o fardamento contribui para a segurança dos estudantes, facilitando a identificação de pessoas estranhas à escola. Por fim, o uso do fardamento ajuda a diminuir a pressão sobre as famílias que não têm condições financeiras para comprar roupas novas frequentemente. Está ação é muito importante e ressalta o nosso compromisso com toda comunidade escolar”, ressaltou o secretário da Educação Professor Rômulo Basílio.