A Prefeitura de Riachuelo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de uniformes para servidores municipais de todas as unidades de saúde.
O prefeito Joca Basílio esteve presente na solenidade que marcou a entrega dos uniformes para ASGs; Assistente Social; Bioquímicos; Copeiras; Dentistas; Educador Físico; Enfermeiros; Farmácia; Fisioterapeutas; Fonoaudióloga; Médicos; Motoristas; Nutricionista; Psicóloga; Técnica de laboratório; Técnicos em Enfermagem; Técnicos em Saúde Bucal; Vigilantes.
“Essa ação reforça nossa proposta de padronizar a identidade das equipes de saúde, facilitando a identificação por parte dos usuários, assim como valorizar os funcionários, uma vez que os uniformes atendem às exigências das suas funções. É mais um avanço para a qualidade e eficiência da concluiu na saúde municipal”, ressaltou o prefeito Basílio.