A Prefeitura Municipal de Riachuelo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEMECEL, disponibilizará ônibus para os candidatos que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A avaliação acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro e a Prefeitura disponibilizará ônibus para a rota Riachuelo – João Câmara.

Para garantir que todos os inscritos possam fazer a prova, além de assegurar tranqüilidade aos estudantes, a secretaria de Educação lançou uma campanha para cadastro dos participantes.

“A chamada para o cadastro não obrigatória, mas é importante que o estudantes o façam para que possamos ter uma melhor organização na logística do transporte e, também, para que o município possa fazer um levantamento do número de alunos que vão participar do exame neste ano”, ressalta o secretário de Educação, Rômulo Basílio.

A inscrição pode ser feita até 15 de janeiro presencialmente na sede da Secretaria de Educação (Av. Luiz de Gonzaga Cavalcante, 574 – Centro – Riachuelo/RN) no horário de atendimento,  ou pela internet acessando o link: https://forms.gle/h1GiAdHEq4FWJZcv9