O Prefeito Joca Basílio recebeu no Gabinete Civil o representante do SinCard Marcos Bessa para audiência de entrega do cartão de crédito da prefeitura do qual a SinCard é administradora.
Na ocasião, o prefeito recebeu das mãos do Bessa o seu cartão de crédito Prefeitura/SinCard. Durante toda a semana, os servidores que também já solicitaram o cartão devem procurar a secretaria da área que atuam para receber o seu cartão.
“Eu fiz questão de solicitar o cartão como símbolo do meu empenho no incentivo as novas práticas de consumo interno que vão ajudar o comércio local. E também porque o cartão da prefeitura garante aos servidores (ativos, inativos e pensionistas) muitos benefícios importantes sem que eles precisem pagar taxas absurdas pelo uso”, frisou o prefeito.
O Cartão é uma parceria da Prefeitura com a bandeira Sin Card que possibilita um crédito de 30% do salário do funcionário público como adiantamento, para uso dentro do município, consequentemente aumentando a arrecadação da cidade e trazendo um efeito multiplicador e fomentador para a economia local.
A implementação do benefício é de custo zero, tanto para a Prefeitura de Riachuelo quanto para os servidores.