Dando continuidade à campanha de vacinação contra o vírus influenza, que foi prorrogada pelo Ministério da Saúde até o dia 09/06, a Equipe de Vacinação da Secretaria Municipal de Saúde vacinou os profissionais da Educação na Escola Municipal Manuel Gurgel do Amaral Valente.

Estão sendo imunizados os profissionais das redes pública e privada de ensino.

Lembramos que idosos e crianças a partir de 6 meses até a idade antes de completar 5 anos devem ser levados aos postos de saúde para vacinação.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo