A comemoração pelo Dia das Crianças movimentou escolas da rede municipal de ensino. Foi um dia repleto de alegria, diversão e muitas brincadeiras, mostrando o compromisso das escolas em proporcionar momentos especiais para nossas crianças.
Durante todo o dia, a Creche Pequenos Querubins e as escolas José Alves, Manoel Gurgel, Francisquinho Caetano (Cachoeira do Sapo), Tancredo Neves (Serra da Formiga) e José Lins (Furnas), desenvolveram atividade lúdicas e recreativas.
O secretário da Educação, professor Rômulo Basílio, prestigiou evento e falou sobre a importância das atividade para o desenvolvimento das crianças. “Brincar não é apenas uma forma de entretenimento, mas também uma maneira de estimular o aprendizado, a criatividade, a socialização e o bem-estar emocional. Vamos continuar trabalhando juntos para garantir que cada criança tenha acesso a uma educação de qualidade e momentos de alegria como esse.”, frisou o secretário.
Agradecemos a todos os professores, funcionários, pais e alunos que tornaram esta atividade tão especial. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossas crianças.